MOSHE FLEX foi desenvolvido com nanotecnologia, minerais 100% inertes e resinas acrílicas à base de água, possui propriedades hidrofóbicas testadas e comprovadas como melhor solução técnica do mercado nacional e internacional na recuperação e prevenção de patologias em impermeabilização de paredes, pisos e lajes. É um produto flexível, que cria uma proteção superficial, proporcionando elevada impermeabilização e fechamento de fissuras e trincas mesmo com pequenas movimentações e dilatações.
É um produto impermeabilizante monocomponente líquido, proporcionando grande facilidade e rapidez na execução. Tem grande durabilidade, uma vez que é composto por minerais inertes. Já vem pronto para o uso e é de fácil aplicação, basta fazer a abertura do balde e realizar mistura mecânica por 2 minutos antes da aplicação. Desta forma, MOSHE FLEX evita infiltrações, aumenta a durabilidade da construção e evita a proliferação de fungos e bactérias.
MOSHE 3000 FLEX cria uma película protetora, selando todos os poros, fissuras e trincas das paredes, pisos e lajes. Tem excelentes resultados tanto para pressão positiva, quanto para pressão negativa da água que age sobre a superfície, garantindo uma excelente impermeabilização, além de ter resistência contra ações dos raios ultravioletas.
Garantia de 5 anos conforme laudos de performance comprovados por laboratórios terceiros, exceto por falhas de projetos, falhas estruturais ou mal uso do material.
O rendimento médio do produto é de 3,78m²/L por demão, dependendo da rugosidade da superfície aplicada. Quanto mais poroso/rugoso, menor o rendimento. Caso seja utilizado alguma tela estruturante este rendimento médio do produto é de até 3,45 m²/L por demão.
Argamassas Poliméricas tipo: Viaplus 5000, Viaplus 7000, Viaplus top, Sikatop flex. Mantas asfálticas e aluminizadas tipo: Torodin, Viapol, Vedamax e Dryko.
Produto certificado pela HBC (Healthy Building Certificate) qualitified and certified product, como um produto que não causa qualquer risco à saúde humana e ao meio ambiente, sendo, portanto, um produto saudável e sustentável.
SGS EUA: Report of Product Testing Report – Interim Product: MOSHE 3000 FLEX Lab No.: 22-551, verificou-se que no ensaio ASTM C1583 – Bond Strength to Concrete, o produto resistiu a uma pressão de 100 Psi nos testes com 7 e 28 dias de cura, no teste
ASTM D6904 – Wind-Driven Rain, verificou que o produto resistiu ao spray de água por aproximadamente 24 horas onde a água foi pulverizada a uma taxa de 60 a 70 galões por hora e a 5 polegadas de pressão de água (equivalente pressão dinâmica a uma velocidade do vento de 98 mph) sem passagem de agua e no teste ASTM E96 – Water Vapor Transmission, verificou-se que ao testado a uma temperatura de 73,4 ± 2ºF e umidade relativa de 50 +/- 2% ocorreu a Transmissão de Vapor de Água – 20 mil WFT (perm) de 3,7 aos 28 dias.
IPT RELATÓRIO DE ENSAIO No 1 131 867-203, verificou-se que nos ensaios de acordo com o ensaio ABNT NBR 10.787 de Penetração de água sob pressão positiva, verificou-se que não houve penetração de água no corpo de prova, após aplicação de pressão de (0,10 ± 0,01) MPa por 48 horas, seguido de aplicação de pressão de (0,25 ± 0,01) MPa por 24 horas. De acordo com os ensaios ABNT NBR 10.787 e 11.905 de Penetração de água sob pressão negativa, o produto se mostrou estanque até a pressão de, no mínimo, 0,10 MPa por 48 horas. De acordo com o ensaio ABNT NBR 12.171 de Resistência de aderência à tração (mínimo), o produto demonstrou uma resistência média de 3,8 MPa, muito superior a norma que exige pelo menos 0,5 MPa. De acordo com o ensaio ABNT NBR 7462 de Alongamento na ruptura (mínimo) o produto atingiu 3% e de Alongamento na ruptura após envelhecimento (mínimo) o produto atingiu 5%, superiores a dilatação do concreto que é de 0,03%.
IPT RELATÓRIO DE ENSAIO Nº 1 140 327-203, verificou-se que nos ensaios de acordo com o ensaio ASTM D2369-20 – Standard Test Method for Volatile Content of Coatings (Procedimento IPT6806 – Rev. 8), ASTM 4017-22 – Standard Test Method for Water in Paints and Paint Materials by Karl Fischer Method e United States Environmental Protection Agency (USEPA) Method 24 – Determination of Volatile Matter Content, Water Content, Density, Volume Solids, And Weight Solids of Surface Coatings – método para revestimento à base de água, verificou-se que o Teor de voláteis, não aquosa – g/L do MOSHE 3000 FLEX é de 19,3 g/L ou seja muito inferior aos limites exigidos pela Certificação LEED do USGBC que de acordo com a South Coast Air Quality Management District (SCAQMD) Rule 1113, effecitve June 3, 2011 é de 400 g/L.
Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas sobre o Moshe 3000.
Entrar em contato