MOSHE 3000 CONCRETO é um aditivo para impermeabilização integral, por hidrofugação adicionado ao concreto ou argamassa, promovendo 4 barreiras de proteção física e química do substrato contra a penetração de água é necessária. Após a correta homogeneização, tornará a mistura notavelmente hidrofóbica e impermeável ao final da cura.
Como barreira ao movimento capilar da água em diversos tipos de projetos estruturais e nas argamassas, além de obras subterrâneas, muros de arrimo, fundações, vigas baldrames, lajes, concreto projetado, pisos e paredes em contato com umidade do solo, piscinas, reservatórios, ETE, ETA, pavimentos rígidos, injeções com nata de cimento, recuperação de fachadas em concreto estrutural, obras pesadas em geral e marítimas, dentre outros, desde que a base contenha cimento, seguindo as dosagens recomendadas para o produto.
A dosagem é sempre calculada em função do volume de cimento da carta traço do concreto, considerando:
Cristalizantes tipo: Penetron admix, Xypex admix c500. Argamassas Poliméricas tipo: Viaplus 7000, Viaplus top, Sikatop flex. Mantas asfálticas e aluminizadas tipo: Torodin, Viapol, Vedamax e Dryko.
Produto certificado pela HBC (Healthy Building Certificate) qualitified and certified product, como um produto que não causa qualquer risco à saúde humana e ao meio ambiente, sendo, portanto, um produto saudável e sustentável.
Conforme Selo de Garantia 00120 emitido pela Alphageos, verificou-se que nos ensaios de durabilidade, notamos que a utilização do aditivo MOSHE 3000 HIDROFUGANTE E IMPERMEABILIZANTE, apresentou melhoras significativas em todas as frentes, ou seja, tivemos de acordo com o ensaio NBR5739 de 05/2018 de Ensaio de compressão de corpos de prova cilíndricos um aumento médio de 15% na resistência final a compressão. De acordo com o ensaio NBR9778 de 07/2005 de Determinação da absorção de água, índice de vazios e massa específica, uma redução de índice de vazios, em torno de 14%, a absorção de água foi reduzida por volta de 15%. De acordo com o ensaio NBR10787 de 09/2011 Ensaios de determinação da penetração de água sob pressão, a penetração de água por pressão foi reduzida em média 35%. De acordo com o ensaio NBR9779 de 12/2012 de Determinação da absorção de água por capilaridade, a absorção por capilaridade em aproximadamente 20%, também evidenciamos a redução da altura da ascensão capilar em aproximadamente 500%.
Laboratory No: 22-527, verificou-se que houve a redução de absorção de água do concreto ao mesmo tempo que aumentou a resistência final a compressão do concreto, com a adição do Moshe em 2%, 4% e 8% em relação ao consumo de cimento no traço do concreto.
Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas sobre o Moshe 3000.
Entrar em contato